Pabllo Vittar conquistando o mundo!

Quando a Pabllo pediu em outubro de 2018, em seu mais recente single “Buzina”, para que apertássemos os cintos, ela não estava brincando. No mês de junho, a drag queen viajou para os EUA para cumprir sua agenda de shows nas paradas do orgulho LGBTQ+ e conquistou a todos com seu carisma e talento. Para quem tá de fora do meio LGBTQ+, a notícia não foi tão veiculada mas, para quem realmente faz parte da comunidade, foi possível enxergar esse grande acontecimento como o começo de uma carreira internacional, com grande naturalidade por parte da cantora.

Vittar durante a parada LGBTQ+ em Chicago (22)

Com um álbum novo a ser lançado, o até então intitulado “111”, visando a ascensão fora do Brasil com dez músicas inéditas em português, inglês e espanhol, Pabllo leva todo seu jeitinho nordestino para mostrar que, é sim, uma das maiores forças do pop brasileiro atualmente e que não vai parar tão rápido. A visibilidade que a mesma vem recebendo em terras norte-americanas é tão grande que ela foi convidada pela ONU para realizar um pocket show em um evento fechado, cuja temática era igualdade e inclusão, e comemorar o aniversário da rainha Elizabeth II. Sendo a primeira vez que o evento realiza um show ao vivo para seus convidados, Pabllo mostrou que vem praticando bastante o seu inglês e esbanjou carisma ao cantar seus grandes sucessos como K.O., Indestrutível, Problema Seu, Disk Me, entre outros.

A cantora segue com a agenda até o fim do mês, marcando presença em diversos eventos que comemoram o Pride Month, será que rola uma prévia de uma das suas novas músicas?

Deixe um comentário